sábado, 6 de janeiro de 2007

As maravilhas de Portugal

Quanto mais viajo, mais gosto de Portugal. E porque gosto de Portugal e também de partilhar o meu entusiasmo pelas coisas de que gosto, convido as para aí três pessoas que lerem este blogue (optimismo!) a visitar o site em que estão a ser escolhidas por meio de votação as sete maravilhas de Portugal. (Um parêntesis: como não sei fazer hiperligações aqui no corpo do texto, por favor cliquem lá em cima no título - deve funcionar!)

Eu já votei!

2 comentários:

MP disse...

Embaraçante é perceber que muitos dos nomeados permanecem por conhecer... : s

assim a votação não é totalmente esclarecida... ainda assim, já dei o meu contributo.

fungaga disse...

Eu não consigo escolher. Cá para mim, são mais ou menos equivalentes, uns mais monumentais e mais únicos que outros, mas todos muito ligados a uma imagem de Portugal que não é bem aquela que procuro quando vou para fora cá dentro (e vou cada vez mais, porque ir para fora lá fora está cada vez mais difícil).