quarta-feira, 13 de junho de 2007

Colombia

Amanhã, se o nevoeiro e o radar do aeroporto de Ezeiza não se opuserem, lá vamos nós em direcção à Colômbia, país de grandes cidades, belas praias e espero que fantástica comida. Estou desejosa de comer peixinho fresco verdadeiro!

Estou ainda mais desejosa de visitar este país e de opôr àquilo que vou encontrar todas aquelas imagens feitas vendidas pelos filmes americanos e pela distância (mais que física, do desconhecimento) que separa a Colômbia da Europa. Para além de Gabriel García Márquez, Shakira, droga e violência, certamente que a Colômbia tem muito, muito mais para mostrar. Acho que só Bogotá tem mais habitantes que "todó" Portugal...!

Também estive a ver a previsão do tempo: ora em Buenos Aires amanhã vamos ter chuva e temperaturas entre os 3º e os 14º. Para Cartagena de las Indias, onde já vamos passar a tarde (lá está, se o radar cooperar), a previsão indica 31º!

Bem, tenho de ir escolher a roupa e fazer a mala! :D

7 comentários:

alcinda leal disse...

boa viagem( se o radar deixou), bons passeios e bom peixinho fresco!

fungaga disse...

Estou verta de que vai ser o máximo. Espero posts a condizer, no retorno...

PTuny disse...

Boa viagem. Espero k a Colômbia vos impressione pela positiva. PT

Didi disse...

Parece que o radar deixou....queremos notícias fresquinhas das terras do fantástico Gabriel...
Didi

Mariana Ramos disse...

A esta hora já levas um dia de Colômbia (se o radar tiver deixado que saíssem a horas) e espero que a realidade esteja a ultrapassar as expectativas.
Fico à espera de posts da viagem.
beijinhos

Anónimo disse...

Estou completamente rendida à tua nova vida... leva-me contigo! aposto que nem tempo há para pensar em teses ;)
eu na falta de melhor decidi criar um blog meu... andava a ficar invejosa de toda a gente ter um e eu não. Assim olho para o meu quando venho espreitar os vossos e sinto-me muito melhor! (ando numa fase egoísta)
Adicionei-te :) claro!!!!!!!!

Anónimo disse...

Não me parece bem que tenhamos que esperar tanto notícias por notícias da Colômbia!!! Conte-nos tudo Zé Maria!