sexta-feira, 13 de julho de 2007

O cachamai é uma instituição


O cachamai é um chá argentino. Quem diz chá diz infusão: uma infusão de várias ervas digestivas, dizem eles.

Eu digo que é um chá mnham que voou em poucos dias. Cá em casa já tem música (a do Dartacão) e canto-a sempre que vou aquecer a água e preparar o bule. Já que não aderi ao mate, adiro ao cachamai e sinto-me integrada. E já sei que quando me for embora da Argentina vou ter de levar um carregamento. Até porque me quer parecer que a Carolina, fã de "chachinho", vai gostar!

6 comentários:

Anónimo disse...

Estou ansiosa por provar!!!

fungaga disse...

Olha, eu tenho cá um chá de mate das minhas dietas que é fantástico. Mas este também deve ser bom.

Katy disse...

Onde posso achar este chá aqui no Brasil?

Billy disse...

Não faço ideia de onde se poderá comprar Cachamai no Brasil... Mas posso enviar umas saquetas pelo correio, se quiseres!

Katy disse...

Billy onde encontro ai na argentina?
Estou indo para Buenos aires no fim do ano.

[]s

Billy disse...

Cachamai há em qualquer supermercado, é fácil de encontrar aqui em Buenos Aires. Também se pode beber em cafés, bares e restaurantes.