quinta-feira, 20 de março de 2008

Boa Páscoa

Desejo a todos uma boa Páscoa.

Aos participantes do piquenique deste ano, um beijinho com muitas saudades. E desculpem lá ter-vos roubado alguns representantes da nossa família em território nacional...

A quem está longe, beijinhos com saudades. Voamos amanhã para Ushuaia, para celebrar a entrada no Outono com um mergulho naquilo que para nós já é bem Inverno. Para os austrais, é apenas o início da escuridão. Até Novembro ou Dezembro.

Pelo sim pelo não, levo o casaco de ski.

4 comentários:

Bau disse...

A todos tambem o meu desejo de Boa Pascoa (sem acentos). E o meu pesar :) por nao participar do piquenique familiar 2008. Outros hao-de vir! Aos que vao, que aproveitem!!!

Crominho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crominho disse...

Vivo em lx e andava à procura de sites relativos à cultura argentina e deparei-me com o teu blog. Estou a pensar em fazer uma viagemzinha de um mês pela argentina no verão. Já pensei mesmo em ir viver uma temporada para ai, mas infelizmente a minha profissão não me deixa essa alternativa como opção válida. Gostaria, que ficasses com o meu mail e msn e se não for pedir muito, adicionar-me ou mandar um mail para ver se me poderias dar umas dicas sobre locais menos turisticos onde ficar e visitar. Fui em erasmus quando fiz o meu curso, sei que viver num sitio é completamente diferente de viajar para tal sitio, e como gostaria mesmo de conhecer bem uma outra cidade argentina, peço essa gentileza. O meu email é duartepmvosantos@hotmail.com Obrigado desde já !

Anónimo disse...

Minha Querida,

Em pura solidariedade inter-oceânica, nós por cá também estamos a entrar no Outono com frio, chuva e arrepios quanto baste!

Beijinhos,