terça-feira, 15 de abril de 2008

Parabéns

Muitos, ao meu Pai.

No ano passado a coisa não correu tão bem: acho que nem sequer lhe consegui dar os parabéns. Estava internada e tinha sido operada de urgência aos intestinos. Quando fechava os olhos, viajava numa tripe demasiado surrealista provocada pela anestesia. Quando acordava, voltava a adormecer.

Felizmente este ano está tudo bem: embora a barriga ainda continue grande (continuo a ouvir a sempre pertinente questão: "estás grávida?"), a cicatriz de talhante que me fizeram está com muito boa cara e bem sarada. Os intestinos, maravilha. E a boa forma vai sendo recuperada gradualmente.

Tudo isto para dizer: parabéns Pai! Pena não ter estado aí para celebrar contigo, mas acho que já não foi nada má a ajuda que o skype nos deu, não é verdade?

3 comentários:

Mariana Ramos disse...

Sabes que, na véspera, o aniversariante me confessou que estava com medo do dia de anos dele?
Felizmente, corrreu muito bem e não houve notícias más...
As correspondentes em Londres e Buenos Aires fizeram-se ouvir, de modos diferentes, mas marcaram presença.
Tudo jóia!

alcinda leal disse...

Mas este ano correu tudo bem e assim será nos seguintes...(Tenho um passarino que me segreda isso!)
Ando com saudades da correspondente Londrina..
Ela lê a nossa espécie de diário?
Vá lá Londres... comunique-se!!!
bjs para todas as paragens

Karen disse...

Parabéns para o seu pai! Ele faz aniversário perto do aniversário do O.
Sabe que, como seu pai, meu marido também fica preocupado com o seu aniversário? Sempre acha que algo ruim vai acontecer!

Sinto saber sobre a sua cirurgia, mas ainda bem que passou e você está bem!

Beijos!