domingo, 6 de fevereiro de 2011

A minha primeira exposição!

Junglewood gallery in Casco Viejo, Panama City

Getting ready

all set up

My first solo art show!

Ainda estou na ressaca da excitação que foi a minha primeira exposição. Quinta-feira passada, no âmbito do Artblock Panamá, expus alguns dos meus quadros na galeria Junglewood, ali no Casco Viejo. O programa incluía uma banda ao vivo, que tocou tangos, milongas, zambas e outras canções sul-americanas e, a páginas tantas, um par de bailarinos de tango deliciou-nos com a sua aparição em versão impromptu.

O serão foi muito animado e repleto daquelas coincidências divertidas: lá estávamos nós, com os amigos C. e L. (obrigada!), em amena cavaqueira em português, surpreende-nos uma visitante da galeria com o imprescindível "vocês são portugueses?"

Diz que estamos por todo o mundo.

E a segunda coincidência da noite foi parecida: de onde é que vocês são para aqui, somos portugueses para ali, e quem havia de dizer que a dona da galeria, ela própria, também é portuguesa. (Obrigada, Z.!)

Para fechar a noite com chave de ouro, vendi o meu primeiro quadro, que agora já estará feliz na sua nova casa, em Austin, Texas. (Thank you, J.!)

Objectivo número 3 do ano: cumprido!

Mais fotos do evento aqui.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parece tudo lindo, mas tu, tu D. Ana de Portugal no Panamá, estás fabulosa!!! parabéns por tudo. beijos
margarida

Anónimo disse...

ESPECTÁCULO!!! Muitos beijinhos e parabéns, daqui do tal país onde todos gostam de pertencer mas que é muito mal amado pelos que cá estão. Seja como for, Portugal é uma abstracção feita por 10 milhões, que são pessoas individuais. E podes ter a certeza que há algumas delas a ficar com o coração mais quentinho por nos sentirmos assim a modos que tão bem representados pelo mundo fora :-).
fungaga

Billy disse...

Oh! Obrigada às duas! Que mensagens tão fofas, eu é que fico com o coração quentinho com todo este carinho. :)

Karen disse...

Ah, parabéns!

Anónimo disse...

Muitos parabéns.Conheço alguns dos quadros e sei que são lindos.A autora/ artista está cada vez mais linda também.Boa continuação neste desbravar de 2011.
beijinhos

Ri disse...

billyzinha... 2 x PARABÉNS!!! parabéns pelo dia de hoje e... parabéns pela exposição! ...O MÁXIMO!!! espero que esta tenha sido a 1a de muitas.. muitas e muitas! beijos - besos e muitos momentos de felicidade. :)

Marta disse...

Parabéns, Parabéns, Parabéns!!! Que orgulho!!! Linda exposição, e linda, linda Billy!

Beijinhos

AnaV disse...

Ainda não tinha visto as fotos! Os quadros ficaram tão bem integrados no ambiente e devo dizer que você, minha amiga, está um naco! Gira de cair para o lado com esses folhos todos. :-)