terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Novidades boas

My birthday cake rocks

My birthday cake rocks

Vamo-nos mudar. Os três anos de projecto no Panamá chegaram ao fim e a vida é assim, cheia de mudanças. No nosso caso, de três em três anos, mais coisa menos coisa.

Quando viemos da Argentina cá para o Panamá, deixei no ar um desafio para ver quem adivinhava qual o nosso próximo destino. Bem sei que induzi alguns leitores em erro quando dei a pista de "Moro num país tropical"; fui malandreca, assumo.

Desta feita, deixo-vos as fotografias (todas tiradas pelo Príncipe) do bolo lindo, lindo, lindo que a minha amiga Catarina fez para celebrar o meu aniversário, no passado dia 8. Aliás, foi ao ver o bolo que algumas pessoas ficaram a saber a notícia.

E agora, caros leitores, preciso da vossa ajuda: que nome hei-de dar a este blogue? E à zine? Agradeço as vossas sugestões!

(Quem quiser contactar a Catarina e ter um bolo lindo, delicioso e cheio de pequenos detalhes para ir descobrindo, clique aqui.)

9 comentários:

Didi disse...

Hummmmm...no meio do Atlântico?! Açores!!! Será?!

CV disse...

Parabens! Entao sempre vai acontecer! Sei que andavam a falar nisso a algum tempo. Para quando a mudanca? :)

Ana disse...

Like, like, like!!!!!

(Ó Didi, vê com atenção para onde vai o tracejado!)

Anónimo disse...

Terás de ficar só pelo "Entre Lisboa"?...

beijinhos,
fungaga

Billy disse...

Boa sugestão, Fungagá! :)

Marta disse...

Eu sei que queres muito o "entre..." mas andei aqui a pensar e "De Lisboa para o Mundo" também me parece bem. Ou "Por entre Lisboa!"

Beijos

Billy disse...

Marta, obrigada pela sugestão! Estou a pensar que poderia ser algo como "Entre Lisboa e o Mundo". Que achas?

Beijinhos grandes!

Marta disse...

Gosto, gosto muito!!!

Billy disse...

Mega fofa, Marta! :)