quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Luvaria Ulisses


A Luvaria Ulisses é um mundo à parte ali na Rua do Carmo. Entalada num vão de escada, esta luvaria é uma entidade anacrónica que vive e respira e aparentemente continua a resistir. As luvas deles são tão lindas, umas muito clássicas, outras bem modernas, tão bem feitas e - ainda por cima - tão bem vendidas que eu tinha uma imensa vontade de comprar lá um par.

Mas o Pai Natal, figura muito bem informada, antecipou-se e trouxe-me um par de luvas castanhas com costuras a laranja. Não dá para explicar a sensação de as usar (podem marcar-me o blog como tendo "conteúdo objectável"), mas é bom... é como comer ceviche, mas em luvas calçadas.

4 comentários:

AllBran disse...

Ainda não descobri o prazer de uma bela luva. Penso que será algo a apreciar quando tiver mais maturidade, como me aconteceu com o vinho tinto. Até lá, puxo as mangas da camisola quando tenho frio nos dedinhos.

Billy disse...

Não, allbran, não é a mesma coisa. A luva é a luva. E então naquela luvaria, a luva é o salame de chocolate depois do ceviche em forma de luva.

AllBran disse...

Também nunca comi ceviche. Rapta-me e mostra-me o mundo do cheviche.

Anónimo disse...

O endereço de site onde poderão visualizar alguns exemplos de Luvas www.luvariaulisses.com