O meu primeiro quilt! Ainda não está terminado, mas tem sido a minha diversão de fim-de-semana (isto é, depois da praia).
Digamos que não tornei a minha vida mais fácil ao escolher, para primeira tentativa, um esquema que pede alinhamento horizontal e vertical, mas, apesar de todos os seus pequenos defeitos, amo de paixão esta colcha linda que está a nascer. É a minha primogénita, e dizem que não há amor como o primeiro!
Ainda o quilt não está terminado e já fica tão lindo no sofá! Não que seja o objecto mais necessário num país tropical, convenhamos, mas um dia destes havemos de nos mudar para uma latitude mais alta e aí, sim, será usado.
Gosto tanto dele, que até o avesso me parece interessante - algo reptiliano, talvez? Ou como escamas de peixe... enfim, desvarios de uma "costureira"* apaixonada, é o que é.
(*"Costureira" merece umas enormes aspas, porque eu não sou mais que uma principiante. Que gosto, gosto sim senhores. Agora daí a ser costureira... falta.)
3 comentários:
Lindo!
Parabéns pela primeira obra, pelo esforço, pela pertinácia!
Bjs
M (embora aqui não haja o menor risco de não ser reconhecida)
Lindo!" Mui hermoso!"
Grande trabalho de artista persistente.
Bjs
F
Uma artista é sempre uma artista, caramba. Que escolha tão arriscada e que contente deves estar com o bom sucesso final. E que trabalheira, já agora. Não sei como ainda tens tempo para a praia!
fungaga
Enviar um comentário