segunda-feira, 7 de junho de 2010

A fiesta começa cedo

Os dias, cá, começam bem cedo. Levanto-me entre as 6h30 e as 7h da manhã todos os dias e o sol já vai alto. Já há muito movimento na rua e, como não está frio, não custa nada sair da cama e enfiar-me no duche. Pelo contrário, até sabe bem, para refrescar.

Ora pois que ontem, Domingo, me levantei em igual horário (e sem despertador) e deparei-me com um dia longuíssimo: que fazer às sete da manhã de Domingo? Vai que li, que tricotei, que isto e que aquilo e que às 9h, já depois do pequeno-almoço, decidimos subir à piscina no terraço.

Chegamos à área social do edifício (assim se chamam as instalações comuns, como ginásio - sim! -, piscina - hahã! - ou salão para eventos - tal qual leram), bem, como dizia, chegamos à área social do edifício e formulamos um vago desejo de encontrar a piscina vazia, ou pelo menos tranquilinha, para dar para ler mais umas páginas.

Mas os panameños são fiesteros e a fiesta começa cedo. Não sei a que horas terá acabado a festa no Sábado, mas posso afiançar que às 9h da manhã já se festejava com rum e whiskey e muita dança ao som de salsa.

Uma das conclusões possíveis é: people-watching é tão divertido.

3 comentários:

mm disse...

Não, não, desculpa, ginásio e piscina... o teu principe não precisa de uma jurista para direito internacional!!! eu quero ir viver para ao pé de vocês!!!:-))) a parte das 6h30-7h00... sabe tão bem os dias serem longos!!! (eu também acordo por aí, mas confesso, as 22h30 já estou a dormir;-)

bj grande deste lado do "charco", por enquanto

Anónimo disse...

LOL!! Só tens experiências giras! Quem me dera ter vizinhos como os teus!

Laure disse...

Dear Billy,

I am the Content and Community Manager of Travelavenue.com, the new community travel guide.

I am very happy to tell you that our editorial team has selected your blog to be a part of our program “Travelavenue favorite blog 2010”.

How can I contact you? I would like to present you our program.

See you soon on Travelavenue,

Laure
lh@travelavenue.com
www.travelavenue.com.br