Levantámo-nos com as galinhas para acompanhar o jogo com a Coreia do Norte. Valeu bem a pena! Agora resta esperar o jogo com o gigante-Brasil... Em todo o caso, hoje impõe-se: Portugal! Portugal! Portugal!
3 comentários:
Anónimo
disse...
Portugal é hoje um país feliz. A hora do almoço nas ruas foi muito calma.Quando os golos começaram a somar já se ouviam na rua algumas vovuzelas.brrrr! Temos que animar este povo! bjs F
Eu nem queria acreditar nos números. Estava na escola, numa reunião e às tantas alguém disse que estávamos a ganhar por 7 - 0. Como a reunião estava a dar um bocadinho para o "torto", pensei que era gozo com as decisões ali tomadas (em que o nº de golos correspondia aos arranjinhos já feitos para que alunos passassem ou tivessem média para ser propostos para quadro de excelência). Depois de sair da reunião, fui ver à net, mas os computadores da escola não ligavam. Finalmente alguém me convenceu. E depois foi uma orgia de golos, na rádio, na tv, etc. Foi bom! O país precisa de algo que nos aconchegue os egos. Beijinhos M
3 comentários:
Portugal é hoje um país feliz. A hora do almoço nas ruas foi muito calma.Quando os golos começaram a somar já se ouviam na rua algumas vovuzelas.brrrr!
Temos que animar este povo!
bjs
F
grande PORTUGAL! sete-zero!!!!
..."che bello"! :)
Eu nem queria acreditar nos números. Estava na escola, numa reunião e às tantas alguém disse que estávamos a ganhar por 7 - 0.
Como a reunião estava a dar um bocadinho para o "torto", pensei que era gozo com as decisões ali tomadas (em que o nº de golos correspondia aos arranjinhos já feitos para que alunos passassem ou tivessem média para ser propostos para quadro de excelência). Depois de sair da reunião, fui ver à net, mas os computadores da escola não ligavam. Finalmente alguém me convenceu. E depois foi uma orgia de golos, na rádio, na tv, etc.
Foi bom! O país precisa de algo que nos aconchegue os egos.
Beijinhos
M
Enviar um comentário