sexta-feira, 12 de outubro de 2007

E no dia 11...

...vamos correr no Nike Corre 10k! Já estamos inscritos e agora é continuar os treinos. Só espero que no dia 11 não esteja esta chuva porque com óculos não dá jeito nenhum.

Devo dizer que achei toda a campanha publicitária muito engraçada. Os senhores lá da Nike inventaram três clubes para a prova: o "Clube dos Corredores que não correm" (o símbolo é um caracol! E é o meu, claro!), o "Aves de fogo" (para os que correm mais regularmente do que "de vez em quando") e o "Cartel endorfina" (para os aficionados). Têm blogs para cada um dos clubes (eu estou a seguir apaixonadamente o do meu clube), têm grupos de treino aos Sábados de manhã (treinar de manhã ao Sábado??? É o que vou fazer no fds em que o Paulo não estiver. Mas até hoje ainda não tive coragem!), enfim, toda uma animação. Só é pena mesmo o tempo não estar a ajudar.

Sim, é verdade, também eu estou espantada com o meu entusiasmo por ir correr 10km. É o que faz o amor...

Sem comentários: