terça-feira, 13 de maio de 2008

Pós-visitas

Os dias pós-visitas são sempre dias esquisitos: por um lado, vai-se toda a animação vivida nos últimos dias; por outro, a casa e o tempo voltam a ser completamente nossos, com tudo o que isso tem de bom e de mau.

Na semana passada negligenciei o mais possível o trabalho e as minhas actividades locais para poder estar com as amigas e pôr a conversa em dia. Esta semana, pago a negligência com muitas mensagens para ler e responder e mais trabalho acumulado. Mas valeu a pena. Quando quiserem encontrar amigas que não viam há anos numa cidade longínqua, não combinem nada! Foi essa a "estratégia"...

Soube-me especialmente bem ter amigas com quem conversar, amigas que já me conhecem há anos e anos, com histórias de adolescência pelo meio (creio que o Paulo e o Pedro se sentiram um bocado perdidos nesta fase da conversa...) e muitos episódios cómicos das nossas maluquices de outros tempos (e deste também).

Agora este acampamento que era a nossa casa está vazio. A mesa voltou a ficar pequena (já lhe retirámos a extensão), a mesa do escritório voltou para a posição correcta, as camas já se desfizeram e o sofá já voltou a ter gente sentada (e deitada de vez em quando, mas só para a sesta).

Foi muito bom ter-vos cá. Onde é o próximo encontro, mesmo?

3 comentários:

Bau disse...

Ainda bem que foi divertido!
Bom... eu que nao tenho nada a ver com esse encontro, nem sou parte especialmente interessada... sugiro que o proximo encontro seja em: (rufo!) LONDRES!!!
E original, e cosmopolita e animado, ate as meninas do Sexo e da Cidade vem ca estrear o filme ao inves de Nova Iorque!
Que tal a sugestao? ;)

Té... disse...

Ohhhhh! Agora que ja regressei à minha vidinha (que de monótona não tem nada, não estivesse eu aqui sentada em frente ao PC de directa e practicamente a cair para o lado - note-se que são 7.40am e estou a trabalhar desde as 5.30am do dia anterior)...só desejaria neste momento voltar ao stress da "maratona das compras" na tão fashion BsAs ou saborear as iguarias do Osaka, ou pôr a converseta em dia com as amigas de sempre a beber um chá josé...
Já tenho saudades! Foi muuuuito bom!
besitos

Ana disse...

Pela descrição da Telma, fico totalmente enciumada!!!! Acho bem o encontro em Londres, já reservei 2 dias de férias para esse efeito!!!