quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chegou a zine de Fevereiro

It´s out!

Ora aí está, fresquinha-fresquinha, a zine de Fevereiro. A temática desta feita é o acontecimento mais importante do mês (e quiçá mesmo do ano inteiro, digo eu, ideias minhas...!). Enquanto decorriam as celebrações de três dias - nada mais, nada menos - arejei a caneta e o diário gráfico e fiz alguns desenhos, já a pensar que este mês a zine seria assim, com os meus desenhos de observação.

Por isso, aqui está ela, espero que gostem!

No mês de Março vou apresentar a zine na Pecha Kucha Night Panamá. Para isso, estou a pedir a colaboração dos leitores para me enviarem fotografias a ler a zine, a fazer actividades com ela, o que a vossa imaginação ditar. Gostava de ver de onde a lêem, como a lêem, o que fazem com ela... ele há quem faça actividades com as crianças, há quem as coleccione, há quem as pendure num painel na parede. Mostrem-me isso, sim? Agradeço desde já! Entretanto, vou pensar numa maneira de vos compensar (a intriga, o mistério...).

2 comentários:

Mariana Ramos disse...

Depois de levar o pacotinho a casa, a curiosidade levou-me à zine, mas não tive tempo de ler, porque vou de seguida a uma outra actividade. Vou ver se a imprimo, dobro e leio convenientemente. Fotos? Não sei... talvez.
Bjs.
M

Anónimo disse...

Está linda!O "livro de viagens" podia ser todo assim...
Claro que para os pequenitos vou ter que lhes mostrar as fotos. Eles vão adorar.(só imprimi hoje)
Bjs
F