quinta-feira, 29 de março de 2012

Giro!

Yesterday

My view at the Bazar

E é que foi mesmo giro participar no Bazar. Não nos iludamos: houve muitos, muitos aspectos organizativos que falharam (e tivemos inclusivamente um momento de "alguito que decir" com a organizadora), mas, para mim, a experiência de estar a mostrar as mantas ao vivo e a cores foi muito gratificante. Repeti centenas de vezes uma versão condensada da tradição do lenço dos namorados e da sua adaptação à manta para bebés, outros grandes e imensos amores das nossas vidas. O corpo ficou exausto, mas o ânimo, esse, estava em alta. Dizem que quem corre por gosto não cansa; e eu não me cansei de partilhar o meu entusiasmo com quem parou na minha banquinha.

O balanço é claramente positivo, até porque resultou em vendas e em encomendas. E foi excelente ouvir as opiniões das pessoas que viram e tocaram cada uma das peças.

Agora: lembrem-me da próxima vez levar um casaquinho de Inverno, que o frio lá dentro da sala me fez crer que estava num Inverno qualquer. Tinha o ar condicionado em cima e tive de recorrer a uma fantástica e abrigada gola larga, que desce sobre os ombros, que lá tinha exposta para venda.

Foi bom, quero repetir!

Today is the day: see you later at the Bazar!

5 comentários:

Bau disse...

Giro, mesmo! A tua banca era com certeza a mais gira tambem. Espero que com este impulso a abbrigate parta para o reino dos vestidinhos de verao com padroes kuna, para miudas e graudas, e outras coisas que tais. Beijinhos e muitos Parabens!

Anónimo disse...

Rica sugestão a da comentadora anterior!
E desta viagem virão mais padrões para mantas?
Parabéns!
Boas férias, muitos beijinhos.
M

Anónimo disse...

Lindas mantinhas!
És uma artista de mão cheia!
Beijinhos
Francisca

Billy disse...

Bau, excelente ideia! Tenho de aprender a fazer moldes e cortar. Quem sabe um novo objectivo do ano?

M, desta viagem veio um tecido que ainda não sei a que se destina. Está perto de umas belas chitas de Alcobaça e dois tecidos turcos. Talvez almofadas, mas ainda não sei.

Obrigada, minha tia! Como diria certa pessoa que conhecemos, "de coração cheio"! :)

Anónimo disse...

Que espectáculo :-). Parabéns! Por alguma razão, anda também aqui um furor de lenços dos namorados, em várias versões. Os miúdos fizeram na escola, mas pintados :-) e está um em tamanho gigante no Museu de Arte Popular.
fungaga