quinta-feira, 24 de maio de 2007

Ja estou a ouvir a musica...


Brasiuuuuuuuu! Ta ta rarararararan... Ta ta rarararararan... Ta ta rarararararan... Brasiuuuuuuu, Brasiuuuuuuu!

Tal é o meu entusiasmo com esta visita relâmpago à Bau no Rio de Janeiro que até cedo à parvoíce de tentar reproduzir uma letra que desconheço (e sua melodia, que conheço) neste registo textual. Não dá, bem sei, mas vamos imaginar a musiquinha com uma qualquer Gal Costa a cantá-la e a arrastar ligeiramente as notas mais altas. Com montes de ferrinhos e pandeiretas por trás, evidentemente, que é mesmo assim que eu me sinto: contente, com ferrinhos e pandeiretas e, à falta de agilidade para o passinho de samba, um atrapalhado movimento de ancas e uma vontade tremenda de chegar lá. Iupiiiii!!!!!

P.S. Que alegria poder catalogar este post dentro das "viagens". Iupiiiii outra vez!!!

3 comentários:

Bau disse...

IUPI! digo eu!!!
IUPI, IUPI, IUPI!
Amanhã ao 12h30 no GIG, valeu!

Bau disse...

Uma musiquinha que também pode ilustrar é a da abertura da novela da Globo: "Um bom lugar, para encontrar... Copacabana, pr'á passear à beira-mar... Copacabana!"
Larirara, larirara... Copacabana!

Anónimo disse...

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim

Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de um minuto estaremos no Galeão

Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós
Aterrar...