Digo já que a minha bailarina dança alternadamente no sentido dos ponteiros do relógio e no sentido contrário. Quando olho para o lado, a desgraçada muda!
Pois, e do que é que estou a falar? É deste artigo-barra-teste que vem no Herald Sun, "Australia´s biggest-selling daily newspaper". Aparentemente, conforme percepcionamos o movimento da garota, assim utilizamos mais um dos lados do cérebro.
Como diria alguém que eu conheço: "é xiro, não é?"
GREETINGS CARDS - rock scissors paper
Há 2 dias
5 comentários:
Aparentemente o meu lado esquerdo está só cá a fazer número, porque a minha bailarina só dançava clockwise, exceptuando em breves momentos de abstracção. Achas que bate certo com o que conheces? Impetuous, risk-taking? Me???
Bolas não percebi... se eu ficar a olhar ela muda de rodar para a esquerda ou para a direita sempre... não percebi o que é que isso tem a ver com o cérebro...
Cá comigo, a Bailarina estava uma louca. Ora clockwise ora anti clockwise, bastava eu ler a coluna da esquerda e lá mudava a malandra. Portanto, sou multifacetada, em pleno uso de todo o meu cérebro!!!!
Ah! O mais giro de tudo é fazer a visualização da bailarina a 4 olhos! Enquanto que para mim roda para um lado, para a Mãe roda para outro, é uma comédia! Experimentem!!!
A tua bailarina cambiante prova que os dois lados do teu cérebro comunicam loucamente! O que apenas vem ao encontro daquilo que já se sabe, que os hemisférios das cabecinhas femininas dão imenso à língua!!! A minha bailarina dança nos dois sentidos, mas com uma franca propensão para o sentido do relógio...
Enviar um comentário