quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

A C fez três anos

Na segunda-feira a Czinha fez três anos.

Já não é um bebé: nas palavras dela, é "uma menina e uma pexoa".

Eu, deste lado do oceano, não me cansei de agradecer a quem inventou computadores, internet e, claro, o skype com vídeo. É que, espreitando através do skype, acompanhei a festa, dentro do possível que nos é facilitado desta forma. Falei com sobrinha (que estava com medo por estar sentada numa cadeira tão alta), com alguns tios e primos, amigos, irmãs e pais.

Mais tarde, o Avô António da C mandou-me o filme com a sua neta linda a apagar as três (já???!!!) velinhas do seu bolo em forma de "Hello Kitty".

Lembro-me tão bem do dia em que nasceu e da euforia que me agarrou durante meses, perante aquele embrulhinho lindo e cor-de-rosa no bercinho. Hoje, enche os espaços com as suas perguntas, o seu bom humor e as suas malandrices de menina (e "pexoa"). Já sabe que a Bi está na "Gentina" e há dias em que até quer cá vir jantar empanadas!

A pergunta que se impõe é: como é que teremos vivido até ela nascer? É que a vida mudou para tão melhor que até é difícil de compreender.

E sim, este post é meio lamechas.

3 comentários:

Bau disse...

Se há coisa que eu domino é a lamechice e apraz-me dizer que estás no bom caminho!
Mas também, a nossa menina não nos dá hipótese!
Sabes as Hello Kittys que mandaste?
Ontem estivémos a colá-las num caderninho, e sempre que ficavam duas juntas ela dizia "É a Bi e o Paulinho da Bi!". Ai fiiida!

Anónimo disse...

Bem, este post não podia ser mais ternurento. Fiquei deliciada! Uma beijoca muito grande. E para ti, sim porque hoje é dia 8...muitos parabens.

Diana de Sousa disse...

Pois é! Parabéns a ti também!...