sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Hoje é dia 8 do 8 de 2008

Um pequeno apontamento sobre o dia de hoje: começaram os Jogos Olímpicos em Pequim. Sou grande fã dos Jogos, mas pouco fã da censura e repressão das autoridades chinesas. Já não é mistério nenhum para ninguém de que há algo de "podre" lá para aquelas bandas. Mas, para quem quiser, aqui vai um relato bem completo do que se tem passado, num blog da responsabilidade do grupo "Students for Free Tibet". Há muitos outros sites para visitar, entre eles o "Free Tibet".

Uma nota: para quem achar que a informação que estes sites disponibilizam pode ser exagerada, aconselho vivamente a fazer o que já faço há algum tempo, que é ler a mesma notícia em jornais diferentes. Aconselho a Deutsche Welle, a Sky, a CNN e a Al-Jazeera. Vale a pena fazer a experiência.

1 comentário:

wednesday disse...

Olá de novo:)

Acho que o nosso encontro em BA fica adiado sem data prevista. No regresso irei directamente para o EZE e de regresso a Portugal!

De qualquer forma é giro saber quem por cá mora... Uma coisa que tenho curiosidade sempre é de procurar portugueses nos 4 cantos do mundo!

Bjs e boa sorte para tudo... :)