quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mais desmentidos



2. Com o meu conhecido jeito para a graçolita choné, fui convidada para o palco do Melbourne Comedy Festival.

Também verdade. Na primeira noite em Melbourne, depois de termos estado na Tasmania, decidimos aproveitar ao máiximo o que a cidade nos oferecia. Quando vimos que estava a decorrer o Festival de Comédia, procurámos um espectáculo que nos fosse fácil de entender, com poucas ou nenhumas referências políticas que nos escapariam. Com a simpatia habitual dos australianos, encaminharam-nos para o espectáculo "The boy with tape on his face".

E isso leva-nos ao ponto seguinte:

3. Dei um beijo a outro homem durante a nossa lua-de-mel. E o Paulo viu tudo.


Também verdade verdadeira. Chegámos cedo à sala de espectáculos e, quando entrámos, sentámo-nos na primeira fila. Ora eu já devia saber que em espectáculos de comédia (ou de magia ou de hipnose) nunca por nunca ser se deve sentar na primeira fila se não se tem vontade de subir ao palco para ajudar o comediante a ser cómico. E, tal como já esperava, a páginas tantas fui chamada para um numerito que incluía estar de gatas no palco (hmmm...) e ser par romântico do "boy". E o resto é história. E, sabem? Ele fez-me uma flor de fita-cola!

1 comentário:

prainha disse...

Quero mais historias!!! Benvinda a blogosfera!