Não consigo estar muito tempo à frente do computador, sobretudo nos dias como hoje, de fim de Verão. Está calor, mas não muito; há nuvens no céu, mas não muitas; está uma brisa agradável.
Sobretudo tenho vontade de sair à rua para ver coisas, literalmente. Ver ao longe, então, é um sonho. Vou na rua e vejo os prédios; vejo cada janela e até vejo cortinados e candeeiros atrás dos vidros. Olho para longe e vejo tabuletas e números e mesteres e nomes de loja e leio tudo. Consigo ler tudo. Chego ao jardim e vejo árvores, folhas, ramos com uma nitidez desconhecida para mim. Olho para baixo e vejo pequenos fragmentos de folhas e de flores a moverem-se sozinhos; espreito, e vejo as formigas por baixo, atarefadas a trabalhar para o Inverno que se avizinha. Passa uma borboleta por mim e é laranja com pintinhas pretas - e eu vejo-as.
Este presente em forma de visão renovada é... é maior do que eu posso sequer verbalizar. Não que eu vivesse mal com as minhas dioptrias e os meus óculos permanentemente dedados e gordurosos, por muito que os limpasse. Mas assim, depois de verdadeiramente ver a luz, a vida é diferente.
Quem tiver dúvidas quanto à operação laser aos olhos, perca-as. A mim mudou-me a vida.
4 comentários:
Parabéns pela nova visão! Eu ainda preciso de um pouco de coragem para ir fazer a cirurgia... Mas é sempre encorajador saber que alguém fez e está feliz!
(Acabei não respondendo o meme sobre as verdades e mentiras e peço desculpas, estava estudando para uma prova e não fiz mais nada...)
Beijos,
karen
E eu que respondi ao meme não tive resposta!
Não tem importância, importante, importante e teres ganho uma nova "visão" da vida!
Ainda bem e parabéns!
Um beijinho
Tia Alcinda
Karen, sem medos!!! É a melhor operação que já tive de fazer! :)
Tia, não sei por que razão o meu comentário não ficou registado, mas eu dei um palpite! Será que acertei?
Vou ver uma bIlly sem óculos???
(Tou roidinha d'imbeja...)
Parabéns!
Enviar um comentário