segunda-feira, 16 de março de 2009

Parece que uma de nós tinha de ser míope

Estou tão triste!

(vá, calma: electronicamente falando, estou triste; de resto, não estou triste, não senhora, a vida está até muito bem, sobretudo com a nova visão e também porque no Sábado almoçámos com a nossa amiga S., recuperada depois de tão dura doença. Força aí!)

Voltando à minha queixa: estou triste! A minha máquina fotográfica digital, que andava comigo para todo o lado, achou que uma de nós deveria continuar míope. Como não sou eu, agora é ela. Hoje ia fotografar o trabalho feito na aula de pintura e...



Alguém sabe o que lhe posso fazer para a ajudar? Não sei se o laser aqui funciona...

4 comentários:

Anónimo disse...

Uau!
Uma máquina fotográfica impressionista!

Realmente, há gente com sorte!

Mais a sério... infelizmente ainda ñ tenho máquina digi, por isso não sei que te diga.

Namaste!

muipiti disse...

Hoje estou aqui para a felicitar pelo seu "novo olhar"!
Quando à contrariedade que sofreu com a sua máquina e a julgar pelo seu texto bem humurado certamente que depressa vai arranjar solução!
Bjs
Teresa

Billy disse...

Ahimsa! Obrigada! Que boa ideia, uma máquina impressionista! Deixa cá ver, deixa-me pensar...

Muipiti, obrigada! Sei que estou em falta com o selo do blog maneiro mas espero ressarcir-me em breve.

Nuno Godinho disse...

billy! não sabes o que hás-de fazer? aceita-a como ela é! és uma sortuda! vai de férias e leva-a só a ela e serão fotos inesquecíveis.