sábado, 25 de abril de 2009

Verdades e mentiras, versão australiana

Depois da animação que foi o Verdades e Mentiras na sua edição clássica, estivemos, o Paulinho e eu, a compilar alegremente nove "coisas chiras" da nossa viagem à Austrália, das quais seis são a mais pura verdade e três são mentirinhas malandras. Aguardamos alegremente os vossos palpites e prepararemos o desmentido com toda a documentação fotográfica disponível. Ora aqui vai:

1. A Milla, uma australiana de Brisbane, arranhou as costas do Paulo quando lhe deu um abraço mais apertado. E isto durante a nossa lua-de-mel!

2. Com o meu conhecido jeito para a graçolita choné, fui convidada para o palco do Melbourne Comedy Festival.

3. Dei um beijo a outro homem durante a nossa lua-de-mel. E o Paulo viu tudo.

4. Depois da tentativa falhada no Rose Garden em Bangkok, há muito, muito tempo, no Australia Zoo consegui finalmente tirar a fotografia com uma grande cobra.

5. Percorremos a Tasmânia de lés a lés em duas rodas e tivemos encontros do décimo quarto grau com wallabies e com os famosos Tassie devils.

6. Surfei as minhas primeiras ondas - e até me pus de pé em cima da prancha! - em Byron Bay.

7. O Paulo fez o seu primeiro mergulho em mar aberto no Great Barrier Reef e viu um bivalve com mais de um metro de comprimento!

8. No fim do nosso passeio de balão de ar quente, depois de uma aterragem falhada, ficámos a pairar poucos metros acima de um cabo de alta tensão.

9. À quarta é que foi de vez: depois de três tentativas frustradas, o Paulinho lá conseguiu atirar-se em queda livre de um avião que funcionava perfeitamente.


Aceitam-se palpites, alvitres e todos os sinónimos que por aí existirem.

(Mães, chegámos bem, não se preocupem!)

8 comentários:

Mariana Ramos disse...

Então, vamos lá a ver: acho que são mentirinhas as duas rodas da Tasmânia (duas para cada um pode ser verdade, mas no total o veículo tinha quatro); a fotografia da cobra (acho que agora ainda tens mais medo que há vinte anos!) e 8? ou 9? (cabo de alta tensão ou salto de avião?)
Estão bem esgalhadas as hipóteses, sim senhora!
Beijinhos

Anónimo disse...

Mentirinhas 2, 5 e 9?
Caramba, muito bem-vindos ao lar e à blogosfera. Espero ansiosa por conversas de msn com longos detalhes sobre como sobreviveram na Austrália, se todos por lá andam de cabeça para baixo...

Mariana Ramos disse...

Cá para mim: 2, 4 e 5. Beijinhos

Mariana Ramos disse...

Cá para mim: 2, 4 e 5. Beijinhos da Ana (a escrever do computador da Mãe)

Bau disse...

Ai que díficil!!! 2, 5 e 9? Que bom ter o "Entre" de volta e sim... 25 de Abril SEMPRE!!!

Bau disse...

Ftos, fotos, fotos!!!

Nêspera disse...

Cá para mim é tudo mentira. Tem de ser! Ninguém se diverte tanto enquanto outros, que não vou dizer nomes, estão para aqui, como os sapos, a ver chover.

Agora a sério: não faço a mínima ideia. Só espero que te tenhas divertido muito.

bjnhs

alcinda leal disse...

Nem tento adivinhar!
De certeza foi divertido e a seguir vêm os relatos,não?
beijinhos
Alcinda