Hoje fui pagar uma factura de electricidade já vencida. Para quem não sabe, não sei se em toda a Argentina, mas pelo menos em Buenos Aires há uma coisa chamada "Pago Fácil" e que, supostamente, devia facilitar o pagamento das contas. Mas não facilita. Em todo o caso, como a factura estava vencida, já não dava para pagar no "Pago Fácil" (que é difícil) e tive de ir directamente a uma das sucursais da companhia de electricidade, que por sinal até ficava pertinho da aula de castelhano.
Quando cheguei, o segurança sorriu-me e perguntou-me se me podia ajudar (até aí tudo bem), indicou-me onde é que devia pagar a factura (tudo bem também) e lá fui eu.
Paguei a factura sem novidade (confesso que estranhei!) e dirigi-me à saída, passando, naturalmente, pelo segurança.
Disse-me qualquer coisa que não percebi, aproximei-me, depois percebi que estava a ser simpático e a oferecer a mesa dele para eu apoiar o meu saco enquanto arrumava a tralha toda lá dentro. Aproximei-me e sorri, ele estava a ser simpático, vá, e vai daí ele sai de trás da mesa e vem dar-me um beijo.
Na cara, sim, também era o que mais faltava.
2025 CALENDARS - good tuesday
Há 2 horas
3 comentários:
Lololololol!!!!! Podia ter sido um beijo na boca... para aprenderes a não cobiçares a mesa alheia...
Que horroar! Ao menos era giro?
Já tinha ouvido falar na hospitalidade argentina, mas nunca pensei que fosse assim. Olha, aproveita, que por aqui o pessoal dos serviços ou é antipático ou é eficiente e em nenhum dos casos os óculos estão previstos...
Enviar um comentário