segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Descobertas?

Há bocado estava a pentear-me antes de sair de casa e descobri aquilo que pensei ser um cabelo branco. O meu primeiro cabelo branco. Não é todos os dias que se descobre o primeiro cabelo branco e portanto pus-me a explorar a madeixa para tentar isolar o intruso.

Parece que não, que afinal foi falso alarme. Acho que estou a ficar loura.

5 comentários:

fungaga disse...

Pela minha experiência "there is no such thing". Quando dás por ela, tens imensos e onde é que já lá o primeiro... mas, pelo menos no meu caso, os cabelos brancos são mais fortes do que os outros, o que é bom. Quanto ao teu cabelo louro, minha amiga, é sabido que todas as tias dondocas que têm aulas de pintura são louras.

Ana disse...

Querias!!!!! Ser loura não é para qualquer uma!

mm disse...

bem, eu não sou loura (e também não tenho aulas de pintura, mas tenho de dança;-)), tenho é já uma enorme colónia de "brancos" (lá está saí à família da maezinha, porque o paizinho continua apenas só levemente grisalho apesar dos 62 anos!)... claro que disfarçada com a minha vontade de regressar à cor de cabelo dos meus 5 anos... quase ruiva portanto;-)))

Bau disse...

Bem Bi... a fazer pirraca a tua mana mais nova! (imagina isto tudo com acentos, esta bem?)
Nao sei se te lembras, essa descoberta fi-la nos tenros 5 ou 6 anos - e o meu branco (que era realmente branco) - passou a prata por bondade maternal.
A genetica quando nasce so e para todos nalgumas coisas, noutras nem tanto!
A minha cabeca vale o seu peso... em prata!

Anónimo disse...

Ai Menina,

Ainda vais no primeiro e já estás em negação? A dizer que é loiro e que não é branco! Hmpf! ;-)

Namaste!