9. À quarta é que foi de vez: depois de três tentativas frustradas, o Paulinho lá conseguiu atirar-se em queda livre de um avião que funcionava perfeitamente.
Verdade!
Palavras para quê?
5 comentários:
Anónimo
disse...
Tenho a dizer que Skydive é o máximo. A aceleracao da queda é impressionante. A vista do céu, nuvéns e horizonte é linda. E conduzir um para-quedas é muito fixe. Foi uma experiencia unica. Fiquei com vontade de fazer o curso para poder saltar sozinho. Quem sabe se nao se torna realidade no futuro? Tantas coisas para fazer e tao pouco tempo/ dinheiro. O único e real Anónimo P2R
Parafraseando a Bau, porque é que não são 99 as verdades/mentiras? Obrigada pelo "detalhe". Sabes como eu gosto! Será genético (não transmitido às filhas) ou será deformação profissional? Beijinhos
5 comentários:
Tenho a dizer que Skydive é o máximo. A aceleracao da queda é impressionante. A vista do céu, nuvéns e horizonte é linda.
E conduzir um para-quedas é muito fixe.
Foi uma experiencia unica. Fiquei com vontade de fazer o curso para poder saltar sozinho. Quem sabe se nao se torna realidade no futuro?
Tantas coisas para fazer e tao pouco tempo/ dinheiro.
O único e real Anónimo
P2R
Tadinho do Anónimo! Acho espectacular mas a mim é que não me apanhavam num sky dive!
Que marido valente! Muito bom! Esta "tavidade", ao contrário do balão e do mergulho e do ski... pode ficar para a próxima.
Ó... porque é que em vez de 9 histórias não são antes 99? Estava a adorar estes relatos! Muito bom Bi, obrigada!
Parafraseando a Bau, porque é que não são 99 as verdades/mentiras?
Obrigada pelo "detalhe". Sabes como eu gosto! Será genético (não transmitido às filhas) ou será deformação profissional?
Beijinhos
Enviar um comentário